! O grupo !
O Confesso é uma empresa que trabalha a conscientização por meio da arte. Por esse viés desenvolve apresentações, performances e oficinas, que facilitam a participação, a sensibilização e o entendimento dos indivíduos de maneira efetiva sobre a necessidade de cada grupo em que ele está envolvido.
​
Com cinco anos de mercado, além das ações em seu estado, MG – Brasil e em outros como São Paulo, por exemplo, trabalhou até aqui com temáticas mundiais relacionadas ao bem-estar do cidadão em países como EUA, Itália e Portugal.
​
​
integrantes!
! Guilherme Colina !
diretor
16 anos de Teatro foi tempo de estudar, atuar, ganhar prêmios, e hoje em dia, lecionar e dirigir artisticamente o Grupo Confesso. Guilherme Colina é o cara que faz do limão uma torta deliciosa porque nada com ele é clichê! Inovação, criatividade e perspectiva de grandes potenciais são características cravadas dele. Dizem dele: “onde o Colina coloca a mão vira ouro”. Se vira ouro, não sei, mas tenho certeza de que tem fomentado muito a cultura em Minas. Hoje, estudante de Letras, pensando em aprimorar conhecimentos para o meio, em todos os trabalhos trouxe grandes transformações, tanto para quem participa, quanto para a cultura em si. É um sonhador que, passo a passo, concretiza os seus sonhos e os sonhos de quem está ao seu redor.
! Tati Reis !
produtora
É aquela mulher que nunca para de trabalhar. Já lecionou, mas ainda diariamente nos ensina com seu trabalho impecável. Bacharel em Relações Públicas e com Especialização em Gestão Estratégica de Negócios, comunicação é sua principal característica, além do bom humor constante! “Vamos pra frente!” é a frase que ela sempre diz, e que impulsiona quem está ao seu redor a buscar além dos seus próprios limites. Sempre atrás de grandes projetos, traz grandes resultados, cuidando de mínimos detalhes que só ela, com seu olhar pontual, tem. É marcante e generosa sua forma de liderar, cuida atenciosamente pra que tudo saia da melhor forma possível e é indispensável suas pontuações na produção, e também nas criações.
! Bruna Agliardi !
atriz
​
Sua maior característica é brincar, seja em cena ou fora dela, Bruna gosta de alegrar as pessoas. Mas é muito séria no que diz respeito ao trabalho. Nas suas relações gosta de compartilhar conhecimento e informações pra aprender coisas novas. Musicista e ritmista, adora criar e escrever, contribuindo nas criações.
! Natiele Caldas !
atriz e bailarina
​
​
Além de atriz, é também bailarina e é só bater o olho pra perceber a delicadeza nos movimentos e a criatividade corporal, que são as características mais fortes dessa atriz bailarina. Sempre atenta e disciplinada, contribui com a leveza de uma criança a deixar as coisas mais divertidas e encantadas.
! Efigênia Mara !
atriz
​
Sabe aquele detalhe que você não pensou? E sabe aquele toque que deixa tudo mais requintado e colorido? Deixa com a Fify que ela sabe! Formada em jornalismo e em teatro, essa artista multifacetada trouxe toda sua genialidade para o Confesso. Brinca e encanta com as palavras, sensibilidade única para criação e pesquisas mais aprofundadas.
! Paula Libéria !
atriz
​
Todo grupo precisa daquela pessoa proativa e que lidera. Paula tem como maior característica o foco e a racionalidade que um ser atuante precisa. E por pensar nos pequenos e grandes detalhes, também trabalha na produção do grupo. É criativa e gosta de ousar em suas criações.
! Hewrison Ken !
ator
​
Formado em Teatro e Circo, estudante de antropologia, na hora de criação, reflete sobre o humano e pensa primeiro nos movimentos corporais, sempre diferentes e geniosos. Também um artista focado, traz consigo reflexões sobre ideais e uma tranquilidade necessária nas horas turbulentas. É atencioso e apegado a detalhes.
! Sheila Oliveira !
atriz
​
Tá no sangue a veia artística! Ela é um universo artístico e humano. Prestativa que só ajuda a todos em tudo. Ela tem também um repertório infinito quando o assunto é improviso e comédia. Até mesmo sem perceber, encontra pegadas cômicas em cena e saídas geniais para as horas de branco. Além disso, sua voz doce e imponente penetra em todos e ocupa todo espaço, quando canta.